Bom dia, amigos.

Se você está recebendo esse informativo, é por que em algum momento sua vida cruzou com a ProLucro. E seu e-mail ficou registrado com a gente.

Nosso informativo é focado em pequenas empresas, empreendedores e como lucrar. E tem dois objetivos:

  • O primeiro é levar a esse público artigos e notícias úteis, interessantes ou simplesmente divertidos;
  • O segundo é manter a ProLucro viva na mente de todos, o que pode gerar novos negócios.

Nosso último informativo foi o de número 26 e foi enviado em um distante 22 de maio de 2012, ou seja, quase dois anos atrás.

E porque o informativo parou?

Nas primeiras semanas, por absoluta falta de tempo da equipe. A ProLucro teve um estrondoso crescimento de lá pra cá. Com todo mundo muito apertado, o informativo findou sendo abandonado. E seu retorno sempre adiado.

Nós aproveitamos o período de bonança para reestruturarmos a empresa para um novo período de crescimento. Nossas principais conquistas:

1. Triplicamos o faturamento em relação a 2011 e agora somos seis consultores em tempo integral e todos muito bem preparados.

2. Criamos uma área de TI e várias ferramentas em plataforma web, com destaque para o Gestor de Consultoria. Agora os serviços são executados com acompanhamento em tempo real pelo cliente e supervisão de outros membros da equipe, o que aumentou a qualidade e confiabilidade dos mesmos.

3. A nova plataforma provocou uma revisão da Metodologia ProLucro, que ganhou diversas melhorias e um foco mais preciso.

Leia mais:   Informativo nº 31: Que pena, as férias acabaram

Agora o informativo está de volta e esperamos que não pare mais, pois ele sempre foi uma excelente forma de manter contato com vocês.

Para essa edição de retomada preparamos novos artigos. Vejam os títulos e links ao lado. São abordagens atualizadas de temas sempre presentes nas vidas das empresas. Esperamos que gostem. E, quem quiser, pode sugerir temas.

Um forte abraço a todos,

Flávio Barcellos Guimarães
Diretor

Alguns vídeos que podem lhe interessar:

O que é e quanto custa um PLANO DE NEGÓCIO?
O que é e quanto custa um PLANO ESTRATÉGICO EMPRESARIAL?
O que é e quanto custa uma AVALIAÇÃO DE EMPRESA?