Consultoria por Hora

Consultoria empresarial em qualquer hora e qualquer lugar

É a locação de um consultor por uma ou mais horas. Você pode usar o tempo que comprou para fazer perguntas, solicitar algum trabalho específico ou os dois. As reuniões são feitas por telefone ou Skype. É possível ser feito presencialmente, mas o cliente tem que se deslocar para a sede da ProLucro em Belo Horizonte.
Não há um limite de locação de horas, mas a grande maioria das contratações fica entre uma e cinco. A média é de duas horas.

Consultoria por Hora
ORÇAR
Mais produtos

Para quem?

Empresários, executivos ou futuros empreendedores que precisam resolver apenas questões bem específicas, que não exigem muito tempo do consultor.

Casos mais comuns são:

  • Avaliação geral sobre a empresa e seus rumos;
  • Sugestões de como sair de crise financeira;
  • Sugestões de como resolver um conflito interno;
  • Revisar planilhas de custo e precificação;
  • Revisar controles financeiros;
  • Revisar planos de negócios;
  • Noções básicas aplicadas de plano estratégico;
  • Noções básicas aplicadas de plano de marketing;
  • Elaboração de modelo de proposta comercial;
  • Qualquer questão específica.

Método

  • O cliente preenche o formulário a seguir;
  • Em 24 horas recebe um telefonema de um consultor da ProLucro, sem compromisso de fechar a compra, para revisar em conjunto a solicitação, determinar a quantidade de horas indicada e agendar a sessão de trabalho.
  • Logo em seguida o cliente recebe um link para pagamento das horas via cartão de crédito, depósito bancário ou boleto bancário;
  • No caso de compra via cartão de crédito, a sessão de trabalho pode começar imediatamente, desde que haja consultor disponível.
  • No caso de compra via depósito bancário, é preciso agendar a sessão para depois de 24 horas, tempo necessário para a confirmação do banco;
  • No caso de compra via boleto bancário, é preciso agendar a sessão para depois de 48 horas, tempo necessário para a confirmação do banco;

Faça agora um orçamento sem compromisso!




  • Avaliação de Empresa Parte I: o que é e como é feita

Avaliação de Empresa: o que é e como é feita


Avaliação de Empresa Parte I: o que é e como é feita
Parte I: o que é e como é feita a Avaliação de Empresa

Este artigo sobre Avaliação de Empresa está dividido em duas partes. O primeiro é: o que é e como é feita. Já o segundo tem uma abordagem curiosa: quem contrata e quem não contrata.


O QUE É

A avaliação de empresa é a atividade de calcular quanto vale uma empresa. Isso é feito usualmente por profissionais preparados que utilizam uma ou mais técnicas, próprias ou conhecidas pelo mercado.

Uma avaliação de empresa leva em consideração diversos itens, mas podemos resumir os mesmos em: (mais…)

O impacto do uso de poder de compras do Estado na geração de postos de trabalho

ANÁLISE DA MICRORREGIÃO DE SÃO JOÃO DEL REI – MG

Este artigo apresenta de forma sintética os resultados obtidos em pesquisa desenvolvida durante o Mestrado Profissional em Administração Pública realizado na Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro. A pesquisa na íntegra encontra-se disponível no endereço http://hdl.handle.net/10438/18845 .

(mais…)

  • SUA EMPRESA EM UM MUNDO EM TRANSFORMAÇÃO

Sua empresa em um mundo em transformação

 SUA EMPRESA EM UM MUNDO EM TRANSFORMAÇÃOA lista de mudanças na forma como fazemos negócios é impressionante, mesmo se consideramos apenas os últimos 10 anos. Vejamos as práticas que, mesmo que tenham surgido antes, nesta década estão: (mais…)

  • marketing plano de marketing

O Marketing e o Plano de Marketing

marketing plano de marketingExistem tantas definições para o que é Marketing que a gente se perde. Mas a minha preferida é:

“Marketing é a ciência que estuda como disponibilizar para um cliente o produto que ele quer comprar, quando e onde que ele quer comprar, pelo preço que ele está disposto a pagar.”

O princípio do Marketing é simples. Ele tem o foco na demanda. Ele olha o tempo todo para o consumidor. Sua premissa principal é a de que é muito mais fácil vender um produto que agrada o consumidor no máximo número de quesitos possíveis. Como os recursos dos empresários são limitados e o desejo do consumidor é mutante, essa é uma eterna busca, com fases harmônicas, com fases de crise. (mais…)

Quais as melhores opções de negócio para eu investir?

Quais as melhores opções de negócio para eu investir?“As melhores opções de negócio para investir”. Essa é uma pergunta que as pessoas interessadas em investir estão sempre fazendo. E respondê-la não é muito difícil, mas exige um pouco de atenção do interessado. Vamos lá.

(mais…)

  • plano estratégico

Como melhorar o meu negócio?

plano estratégicoAntes de tudo, você vai precisar de um plano específico para o seu negócio que contenha: o que precisa fazer, como fazer, quando fazer e por aí vai. Pode ser tudo muito simples, objetivo, com poucos tópicos, mas é um plano. E esse plano em geral é chamado plano estratégico empresarial. (mais…)

  • viabilidade de negócio

Plano de Negócio ou Estudo (Análise) de Viabilidade de Negócio?

viabilidade de negócioAs pessoas nos procuram perguntado sobre uma ou outra coisa, mas todas querem o mesmo, saber se a ideia de negócio delas é viável. (mais…)

  • markup

Como usar o markup no comércio?

markupMarkup ou Mark Up é um termo usado em economia para indicar quanto, do preço, do produto está acima do seu custo de produção e distribuição. Significa diferença entre o custo de um bem ou serviço e seu preço de venda. Pode ser expresso como uma quantia fixada ou como percentual (fonte: Wikipedia). Veja nessa entrevista à Revista Mobile o que falamos sobre precificação no comércio utilizando a metodologia do markup. (mais…)

EBOOK GRATIS

EBOOK GRÁTIS

Como Administrar
uma Pequena Empresa


Implantação de controles e distribuição de responsabilidades na equipe.

BAIXAR GRÁTIS